REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “NATAL, GUARDE SUA HISTÓRIA”

Promoção Supermercados Zeca e Martinez Fotografia

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “NATAL, GUARDE SUA HISTÓRIA”

I – DEFINIÇÕES

1.1 A presente promoção é instituída pelos Supermercados e Panificadora Zeca Eireli, inscrita no CNPJ sob o n° 09.085.376/0001-10, localizado na Rua Pinto Alves, nº 3185, Bairro Vila Maria – Lagoa Santa Minas Gerais Telefone 31 3689-5600 em parceria com a empresa Martinez Fotografia  Ltda. inscrita no CNPJ 10.100.927.0001-50 localizado na Rua Araxá, 138 Bairro Ovídeo Guerra – Lagoa Santa MG .

1.2 “Natal Guarde Sua história – Supermercados Zeca”, é uma ação promocional em parceria com o estúdio Martinez Fotografia Ltda., para comemorar o Natal com o objetivo de oferecer aos consumidores da empresa que efetuarem a partir de R$ 250,00 reais (duzentos e cinquenta reais) em compras, um mini pôster no tamanho 15 x 21 – Não é SORTEIO – É UM PRESENTE!

1.3 Prescrição do direito ao presente: Caso o prêmio ganho não seja reclamado no prazo de 20 dias contados a partir da data da comunicação realizada pelo Estúdio Fotográfico, caducará o direito do respectivo  presente. É de extrema importância que o presenteado utilize o presente até 60 dias após a comunicação. Caso não possa usufruir neste período, terá que entrar em contato com o marketing da empresa Martinez Fotografia e comunicar a impossibilidade, caso contrário perderá direito ao presente. A promoção ““NATAL, GUARDE SUA HISTÓRIA”, é aberta aos consumidores dos Supermercados Zeca, podendo participar todas as pessoas físicas que cumprirem o disposto neste regulamento.

 

II – MECÂNICA

 2.1 A partir de R$ 250,00 reais (duzentos e cinquenta reais) em compras, o cliente ganhará um mini pôster inteiramente GRÁTIS, do estúdio Martinez Fotografia Ltda. O consumidor deverá preencher o cupom corretamente e depositado nas urnas que estarão situadas nos trens pontos das empresas dos Supermercados Zeca em Lagoa Santa – MG. O cliente deverá preencher o cupom com todos os dados solicitados. Somente serão válidos os cupons preenchidos corretamente em todos os seus campos e que possibilitem a verificação de sua autenticidade.

III – PERÍODO DA PROMOÇÃO

3.1 A promoção vigorará de 01 de dezembro 2020 a 20 de dezembro 2020. Os presenteados receberão comunicado via telefone (Whatsapp).

 

IV – DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1. Os participantes concordam expressamente, pelo simples ato de inscrição e participação, que os Supermercados Zeca não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo da aceitação do presente, de sua participação na promoção, assim como qualquer problema externo ou de força maior, que aconteça isolada ou conjuntamente.

4.2. Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, que poderá ser alterado sem aviso prévio pelos Supermercados Zeca por motivo de força maior.

4.3. Também poderão participar da promoção os funcionários dos Supermercados Zeca.

4.4. Se, por qualquer motivo de força maior, alheio à vontade dos organizadores, ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle, e que comprometa a promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado, os supermercados Zeca poderá alterá-lo, suspendê-lo ou finalizá-lo antecipadamente, sem aviso prévio.

4.5. Quaisquer dúvidas ou omissões relacionadas ao regulamento e funcionamento da promoção ““NATAL, GUARDE SUA HISTÓRIA” serão julgadas única e exclusivamente pelo organizadores da promoção, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis.

4.6. A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento, não cabendo aos participantes qualquer tipo de recurso.

4.7 É limitado a uma fotografia de presente por família

4.8 Menores de 18 anos poderão participar da promoção somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais

4.9. As dúvidas, sugestões e reclamações relacionadas à promoção poderão ser feitas através do link “Contato” do site  www.martinezfotografia.com.br

4.10 As informações cadastrais disponibilizadas pelos participantes poderão ser utilizadas pelos organizadores com a finalidade de alimentação de seus bancos de dados, para comunicação de outras ações promocionais.

Open chat