Escolha uma Página
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Este mês completo trinta anos de Minas Gerais, na grande BH, Lagoa Santa. Estado que me acolheu e que tomei como minha naturalidade principal.

Começamos a produzir conteúdo para o nosso portfólio na fotografia social nos primeiros meses de 1985: fotografia analógica, equipamentos com foco manual, flash de mão e célula fotoelétrica. Não era tão comercial e valorizado o seguimento como atualmente. domain name worth calculator Os equipamentos não eram tão acessíveis como atualmente, por isso existia menor disputa na busca dos serviços fotográficos.

Não nos consideramos saudosistas, mas é emocionante lembrar-me daqueles momentos de início de carreira: as dificuldades, a expectativa do resultado das imagens, as quais seriam reveladas dias depois; nossa…

Atualmente tornou-se mais fácil e acessível tornar-se fotógrafo, claro que a contribuição dessa nova geração vem apresentar relevantes auxílios ao mercado fotográfico, e para nós da chamada “velha guarda”. A necessidade de conhecimento técnico fotográfico ainda complementa a evolução da tecnologia digital.

Não é com facilidade, para quem está na casa dos “enta”, a compreensão da linguagem tecnológica exigidas na produção dos trabalhos atuais. Em função disso, a necessidade de novos aprendizados e associação aos mais novos tornou-se uma exigência na manutenção de nossos negócios.

Os princípios fotográficos continuam os mesmos: enquadramento, foco, composição “regra dos terços” etc. Para a manutenção da qualidade fotográfica, criamos um norteador que ensinamos para todos nos nossos colaboradores componentes de nossa equipe de fotógrafos. current utc time . O propósito é padronizar os nossos serviços, mantendo a individualidade deles, independentemente da equipe que desempenha o serviço.

Selecionamos somente os melhores, para que a satisfação de nossos clientes seja plena.

São trinta anos, um número significativos de serviços prestados que compõem nosso currículo.

Quero continuar prestando serviços a todas vocês com o mesmo carinho que atendemos a todas as pessoas desde 1984.

Não citarei nomes, porque, certamente não terei neste momento como lembrar-me das centenas de famílias que começaram escrever as suas histórias de vida através de nossas lentes.

Muito obrigado.

casamento-lagoa-santa hotel-ramada-ls sonho-casar-lagoa-santa Casamento Raquel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×